Copão Rural, Pé de Chulé e Copa Batom prometem movimentar Piripiri


A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Esportes – SEJUCE – realizou hoje (24), às 09:00h, no Auditório Osíres Neves de Melo, um encontro – arbitral – com os dirigentes dos times do interior que disputarão o Copão Rural. Mais de 80 pessoas estavam presentes, contando com os 26 presidentes das equipes que vão disputar o campeonato.
 
A SEJUCE e a Prefeitura promovem ao mesmo tempo três competições. O Copão Rural, que como o próprio nome diz, é realizado na zona rural, com atletas que residem nas comunidades do interior. Já o Campeonato Pé de Chulé é realizado nos campos de futebol da cidade e, este ano, tem um reforço especial que são os novos campos que foram inaugurados recentemente pelo Prefeito Odival Andrade. A grande novidade destas competições é a Copa Batom, que é um campeonato disputado por equipes de futebol feminino. É a segunda vez que as meninas disputam uma competição oficial, e que tem apoio da Prefeitura. A primeira foi o Jepir 2013. 



O jogo de abertura do Copão Rural será dia 12 de abril na comunidade Olho D’água Grande. Dia 13, é a abertura do Campeonato Pé-de-Chulé, com a realização do Torneio Início no Campo dos Três Corações. 

De acordo com o secretário Menandro Brito, estas competições devem encerrar no mês de julho, coincidindo com as comemorações do aniversário Piripiri. Alem dos troféus, o prefeito Odival Andrade garantiu uma excelente premiação para os quatro primeiros colocados, e como apoio para as equipes, além de bolas, chuteiras e meiões para os atletas do Copão Rural.

 
 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.