Prefeito recebe jogadores do 4 de Julho, repassa 15 mil reais para o time e dá voto de confiança



O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, recebeu, nesta terça-feira (25), às 09:00h, em seu gabinete, parte da diretoria e alguns jogadores do 4 de Julho Esporte Club, para uma audiência. Os atletas e diretoria procuraram o prefeito para expor a situação do clube, que vem de uma campanha ruim no primeiro turno do Campeonato Piauiense. 

O prefeito reconheceu que o time não fez uma boa campanha no primeiro turno e, segundo ele, não se pode pôr a culpa em ninguém. “Futebol é uma coisa séria e precisa ser analisado, sempre pensando na frente. Quero continuar ajudando ao 4 de Julho como prefeito. Estou recebendo pessoas que defendem o 4 de Julho. Vamos tentar agora reforçar o time para o segundo turno. Nada está perdido”, disse Odival.

O prefeito repassou, na oportunidade, R$ 15 mil de apoio. No próximo dia 30 deste mês, Odival repassará mais R$15 mil, perfazendo um total de 30 mil reais mensais. Além disso, a prefeitura está bancando o transporte dos jogadores, quando se trata de jogo em outra cidade e dando apoio com relação à hospedagem. 


 
“Vamos continuar dando o apoio como sempre fizemos. Foi isso que foi acordado pelo nosso grupo com parte da diretoria e com os atletas. Vamos manter porque o 4 de julho não pertence a mim, ao ex-prefeito, a vereador ou à imprensa. Ele pertence a todos nós. É uma paixão do piripiriense. O nosso 4 de julho não tem cor partidária. Ele só tem duas cores. O branco e o vermelho. Por isso, estamos trabalhando para que a gente faça uma campanha melhor no segundo turno”, finalizou o prefeito.

O prefeito fez um apelo para que a torcida volte a acreditar novamente na diretoria, na comissão técnica e nos jogadores, para que o Colorado possa fazer uma boa campanha, vencer o segundo turno e disputar o título estadual.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.