Prefeitura de Piripiri entrega kits para alunos da rede municipal


A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria de Educação do Município, realizou, nesta terça-feira (25), às 09:00h, no auditório do Memorial Embaixador Espedito Resende, a entrega dos Kits do projeto Nas Ondas da Leitura. O Kit é uma mochila contendo vários livros paradidáticos que serão a base para o projeto. 

Durante o ano, os alunos vão desenvolver estudos, com acompanhamento dos professores e orientadores, e, no final do ano, todos os textos produzidos pelos alunos serão publicados em um livro. Antes da entrega dos kits, houve apresentação de artistas e pedagogas da editora IMEPH, que é parceira do projeto. 

O prefeito Odival Andrade prestigiou o evento e reafirmou seu apoio às iniciativas do setor educacional. “Tudo que se fizer para a educação não é gasto, é investimento nos alunos”, afirmou o prefeito. 


 
A secretária Eliana Teles está muito otimista com o Nas Ondas da Leitura. “É um grandioso projeto pra nossa educação municipal, visto que nós buscamos o compromisso e o engajamento de todos os nossos professores, diretores, coordenadores pra que isso aconteça, e a nossa expectativa é de que o resultado seja o melhor possível”, comentou a secretária.

O projeto tem o acompanhamento da editora que fará oficina com os professores e fornecerá informações pra desenvolver este projeto nas escolas.
 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.