Prefeitura ameaça derrubar a quadra de esportes da comunidade Furnas

Segundo jovens de Furnas, prefeitura de Piripiri ameaça derrubar a quadra de esportes da comunidade

“Querem destruir a quadra de esportes da nossa comunidade”, diz o jovem Lucas.

Fernando da Silva e Lucas Costa denunciaram no Jornal do Meio Dia, edição desta terça-feira, 26 de junho, que a Prefeitura Municipal de Piripiri estaria ameaçando derrubar a quadra de esportes da Comunidade Furnas.

Segundo os jovens, a alegação da Prefeitura seria construir uma academia no lugar da quadra. Mas, os jovens veem a necessidade não apenas da academia, mas também da quadra esportiva. De acordo com eles, o certo seria o poder executivo construir a academia, mas conservar a quadra, além de reformar o espaço de esporte.

“Obra construída com o dinheiro do povo não se destrói, se conserva e reforma”, disse um dos entrevistados.

Além disso, os jovens exibiram durante a entrevista alguns áudios, com crianças pedindo que o prefeito não destrua a quadra, mas que construa a academia, e conserve o que já tem na comunidade, afinal, foi construído com o dinheiro do povo.

A pergunta que comunidade faz é: “Cadê reconstrução?”.

1 comentário

    • Marcio Fonte on Junho 27, 2018 at 2:04 am
    • Responder

    Desperdício de dinheiro público. Tanto a quadra quanto a praça são mantidas pelo trabalho da própria comunidade. O piso da quadra está danificado, e sairia muito mais barato apenas uma reforma. Deixo aqui minha pergunta, ao qual a resposta me é muito clara… A quem interessa uma academia no lugar da praça? Óbvio, a algum empresário que vai se apropriar de uma área pública – sem pagar nada, ou pagando por fora a ALGUÉM – , para estabelecer uma empresa privada (no caso a tal academia). ABRAM O OLHO QUANTO A ISSO! Furnas pode ser a nova menina dos olhos para lavagem de dinheiro público.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.