Arraial do Ceti José Narciso foi sucesso

No sábado, dia 30 de junho, o Ceti José Narciso realizou sua tradicional festa junina. O evento foi espetacular!

A culminância do Projeto Arte na Escola – Brasil Junino levou para quadra do Ceti José Narciso danças típicas das regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. O público vibrou com as apresentações.

Com alto padrão, os alunos do José Narciso deram um show de criatividade, figurino e dança.

A direção da escola ficou maravilhada com o desempenho dos discentes.

“Ficamos felizes em ver a desenvoltura dos nossos alunos. Nós, quanto gestora da instituição, ao desenvolver este projeto, com participação de professores e coordenação, visamos não somente a festa junina em si, mas um cenário amplo, onde nossos educando possam apreender, além das tradições do folclore nordestino. O  Projeto Arte na Escola-Brasil Junino, com a temática “Regiões do Brasil”, possibilitou um estudo macro de nosso país por região. Os costume e história de cada estado foram estudados e apreciados. Foi fantástico o resultado que vimos durante esses meses”, disse a diretora Inêz Araújo.

Vale ressaltar a organização da festa e a preocupação em oferecer serviço e show de qualidade ao público. Segurança, internet livre por conta da empresa Infovan, decoração também ganharam destaque no evento.

“Rastro de Lampião – Xaxado” (3º A/B ), “Fulô de Jacarandá – Quadrilha” (3º C/D ) foram as campeãs das danças. Mas quem levou a premiação geral foi a equipe Cajus-do-Cerrado. Eles desempenharam com louvor todas as atividades propostas no projeto “Regiões do Brasil”, que é alinhado com projeto político pedagógico da instituição.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.