Com salários atrasados e servidores insatisfeitos, começa hoje, com patrocínio da Prefeitura de Piripiri, a PIRIFOLIA

Sem dúvida é uma bela festa e patrimônio de Piripiri

Mesmo com salários atrasados nos setores do serviço público municipal, como na saúde e limpeza pública, por exemplo, Piripiri irá festejar 3 dias de festa, com patrocínio da Prefeitura Municipal.

Começa hoje a maior micareta do Piauí: Pirifolia!

As principais atrações do evento são: É o Tchan, Wesley Safadão e Rafa e Pipo, dentre outras.

A prefeitura, em suas mídias oficiais, divulga o evento fazendo parte da programação do aniversário de 108 anos de Piripiri. A PMP é a grande patrocinadora da Pirifolia.

O evento desde sua criação segrega os “nobres” do povo, mesmo tendo como patrocinador oficial a gestão municipal. SEMPRE FOI ASSIM!

Mesmo com toda crise financeira que a própria prefeitura alega quando questionada a respeito dos salários atrasados, além da precariedade na saúde, na educação, nos serviços básicos, segundo as denúncias que chega à nossa redação, os valores dos abadás para ter acesso ao bloco, camarote e arena, estão fora da realidade do munícipe que recebe um salário mínimo que, por sinal, dos agentes públicos municipais estão atrasados.

É uma festa patrocinada com dinheiro do contribuinte que deixa os mesmos fora do “cordão da alegria”.

Aqui deixamos claro que não temos nada contra a festa. A Pirifolia é do povo, é de Piripiri. É uma festa bonita que impulsiona o turismo da cidade, que fomenta a economia, mas, que, infelizmente, o piripiriense mais pobre não tem acesso aos abadás, porque os preços são exorbitantes, além dos salários atrasos, saúde sucateada, educação desvalorizada, postos de saúde sem médicos, UPA não funciona, não tem remédio nas farmácias do município, Caps sem estrutura, ruas e avenidas esburacadas, zona rural abandonada, e tudo isso não é uma afirmação deste portal, é a realidade que povo vem denunciar à nossa redação.

Contudo, desejamos a todos uma excelente Pirifolia!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.