O triste retrato da educação de Piripiri: sem direção, a educação de Piripiri, segue sem rumo pelo descaso do poder municipal

Por problemas mecânicos, um ônibus escolar da rede municipal foi fotografado na estrada que dá acesso à comunidade Lajes dos Fidelis, zona rural de Piripiri. A informação é de que o veículo está no local desde quinta-feira (13).

Ainda nesta segunda-feira (17), o veículo está ainda no local. Os alunos ainda seguem sem o transporte.

Segundo o denunciante, Francisco Carvalho, o ônibus está parado na no meio da estrada por falta de pneu e os alunos perdendo aula. “O ônibus tá com 4 pneus estofados. Tem mais de um mês que o secretário e a prefeitura sabem do problema e não resolvem. E não para por aí, os os salários dos motoristas estão atrasados”, detalha.

Escolas fechadas e outras sucateadas,professores desvalorizados,transportes escolares em péssimas condições, motoristas de ônibus escolares com pagamentos atrasados, entre outros problemas de necessidade básica tornam a vida dos piripirienses, cada dia mais difícil.

Solicitamos que o secretário de educação de Piripiri, resolva o problema do transporte escolar , oferecendo ônibus que garanta a segurança do alunado, e ponha em dia o pagamento dos motoristas. Direito esse, garantido por lei.

FONTE: PIRIPIRI REPÓRTER

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não copie nosso conteúdo. Utilize um de nosso botões de link e ajude a divulgar o site.